5.8.08

FANTASIA

FOLHA DA REGIÃO - 05-08-2008
Amélia não tinha queixas. Bernardão um bom marido. Cumpridor de seus deveres e na cama não tinha igual. Noventa minutos na preliminar e mais noventa de jogo. No currículo, só topo de pódio, com a ferramenta de macho, nunca perdeu um único concurso.

Acabando a fartura porem, sobra o dito popular: “Em casa que falta pão, todo mundo grita, mas ninguém tem razão”. O agora Bernardinho, com o ímpeto erótico racionado, começa as primeiras falhadas:
─ É a primeira vez, disse ele...

A mulher não é lá essas coisas, mas não é de jogar fora. E como sempre, a esposa, se sente complexada: “Será que não sou qualificada para o bom gosto sexual do meu parceiro”? Acha-se feia, ridícula e imprópria para “uso” etc.
Pergunta para o primeiro que encontra:
─ Você me acha atraente?

A irmã aconselha:
─ Pode ser uma crise existencial. Logo passa, prepare todos os dias de manhã uma gemada com Caracu, pode fazer a diferença.
─ Fiz refresco de catuaba com três Viagra’s, ele quase pegou fogo, mas não funcionou.
─ É melhor você falar com ele, pergunte qual é o problema.

Companheira inigualável acredita que a verdadeira felicidade não está neste mundo. Para alcançar a vida celestial o sacrifício é necessário. Sexta feira vai ao terreiro de Umbanda, sábado à noite na Matriz e no domingo, no culto das 20h. Nada feito. Perguntou ao marido:
─ O que está acontecendo? Vamos conversar e resolver esse problema. É alguma coisa comigo, com o teu chefe na indústria de conservas? Você foi rebaixado, atrasou o pagamento?

─ Antes fosse uma dessas as causas dos meus problemas. Quero confessar Amélia, e não sei como, mas estou possuído por uma terrível compulsão.
─ O que?
─ Uma vontade incontrolável de colocar o pênis na cortadora de pepinos.
Apavorada liga para a irmã:
─ Mana imagine! Sabe o que ele quer fazer?
─ O quê?
─ Cortar o pinto!
─ Ai! Querida, ele deve estar muito doente. Uma amiga me contou que o marido teve um distúrbio bipolar. Na cama ele ria e chorava ao mesmo tempo. Demorou seis meses nessa palhaçada, mas sarou.
─ A vizinha aqui ao lado, me falou que pode ser mania infantil, por o pênis na cortadora de pepinos é coisa de criancinha. Pode ser a tal síndrome de Peter Pan.

O pobre chegou esgotado, o corpo caiu no sofá. Ao ver o marido prostrado, joga-se aos seus pés, abaixa a calça e a cueca, aliviada vê aquilo no lugar.
Estava intacto e exclama:
─ Deus seja louvado.
Mas, quis saber:
─ O que aconteceu?
─ Lembra-se da minha compulsão de enfiar o pênis na cortadora de pepinos?
─ Você não fez isso.
─ Sim eu fiz!
─ E o que aconteceu?
─ Fui despedido.
─ E a cortadora de pepinos?
─ Ela também foi despedida.

Ventura Picasso – Conto: “Fantasia” (intertextualidade - piada da internet).
2223

0 comentários: