14.2.09

PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO

Aí está Anderson:
É possível ser petista e ser imparcial. O compromisso com a sociedade está acima das paixões políticas, até mesmo do PT.

Espero que o Fernando Verga siga princípios fundamentais da ética e da moral em todos os trabalhos que for imcumbido de preparar. A denúncia ou o elogio caminham lado a lado, constantemente evitando a mentira, para isso, o carater do jornalista fica em sua conciencia como um capetinha procurando confusão.

Sendo assim, os olheiros que desenvolvem o patrulhamento ideológico, sem dúvidas, quebrarão a cara. Espero que ele, como companheiro do PT, tenha acima de tudo, a coragem de passar à opinião pública, todos os erros e acertos do nosso governo.

Essa é a melhor forma de proteger e ajudar o governo de Cido Sério, o povo de Araçatuba e o Partido dos Trabalhadores PT.


Selecionei o parágrafo abaixo que está nos comentários da cobertura feita por vc na UniToledo.

"Um aluno ingressante perguntou-lhe sobre como Verga se sentia sendo petista e trabalhando para uma prefeitura que tem o PT no governo.

E a imparcialidade?"

"Não acredito muito nessa coisa de imparcialidade, e eu sou militante do PT muito antes de me decidir jornalista", lembrou Fernando.
"E é melhor você trabalhar numa coisa em que você acredita, isso nunca me impediu de fazer um bom trabalho, muito pelo contrário", reiterou. "

0 comentários: