1.3.09


Maquiagem


Ventura Picasso
FOLHA DA REGIÃO - 03032009

O governo do PT tem a mania de inverter as prioridades.
Por isso, os mais necessitados são sempre o foco principal. Após a posse de Cido Sério em 2 de janeiro de 2009, de cara, esta cidade amanheceu com outra cara, uma cara feliz.

Até na audiência de prestação de contas na Câmara, o público presente, tinha outra cara. Na happy hour, em todos os finais de semana, a maquiagem é necessária, a beleza é agradável, além é claro do cheirinho de limpeza das ruas, dos bares e restaurantes.

Porém, não se trata apenas de maquiagem. A lipoaspiração que é feita nas galerias pluviais. O projeto de recapeamento asfáltico tão esperado e acontecendo. O governo do PT está empenhado em fazer todas as plásticas necessárias para reconstruir a cara da cidade.

E não é só isso, a psicanálise que é feita na Caixa Preta é fundamental. Imaginem senhores leitores, a depressão da pobre cidade nos últimos cem anos. Coitada, cabisbaixa e calada, sem revelar seus problemas com o INSS, com o PASEP, com o PRODEAR e outros, e acumulando 230 milhões de problemas. É divã para o resto da vida!

Concluindo, a maquiagem, a lipoaspiração, as plásticas e a fisioterapia têm como objetivo transformar Araçatuba num lugar alegre e bonito para todos. Esses problemas já estão na conta da equipe e do prefeito Cido Sério com quatro anos de carência. Aguardem!

1127

0 comentários: