3.2.14

Núcleo Zero


Lula e Zé Roberto Araçatuba

Em reunião concorrida, antigos companheiros resolveram por bem, dar continuidade política ao Núcleo Zero do PT.

José Roberto, o nosso Zero, que reconhecemos e homenageamos como o mais humilde e combativo militante do Partido dos Trabalhadores de Araçatuba SP, certamente, se aqui estivesse, cobraria outras e novas atitudes da coligação que ‘administra’ nossa cidade.

Por isso em seu nome e em nome da população queremos dar transparência aos projetos ‘vitoriosos’ que foram apresentados, e estão em atividade bem como, os que vierem a entrar numa futura pauta de privatizações/concessões, terceirizações ou doações etc.

O Partido dos Trabalhadores PT, por anos a fio, vem sofrendo todos os tipos de ataques de vários grupos politicamente organizados, bem como de uma parcela da mídia especializada dirigida por jornalistas mercenários.  

O terrorismo midiático dos candidatos derrotados, quando da eleição do Presidente Lula, alertava que mudariam do país frente ao expansionismo comunista trazido pelo PT em seu planejamento secreto de governo.  

Nada disso funcionou. Reelegemos Lula Presidente. Fizemos de Dilma Rousseff a nossa Presidenta. Um novo Brasil, desde então, alimenta e lidera a história do G20, do BRICS, do Mercosul e de importantes projetos internacionais da maior importância. É o Brasil potência.

Saudoso chaveirinho da zona
Na Zona Azul, porém, pagávamos apenas o que usávamos; tínhamos o chaveiro da FlexPark, imaginem, no tempo do Maluly.

Hoje quando já entrou em operação no mundo (moderno) o Bitcoin, andamos pela calçada em busca de moeda. Não é piada de bicho morto no zoológico. Procuramos moedas de Reais para alimentar o dinossauro que não devolve sobras de horário.

Faltou criatividade ou a comissão que coordenou a licitação, à moda antiga, só acredita vendo? Lugar de dinheiro é no bolso; negócios? Só à vista.

Preservar o partido através do Núcleo Zero é o nosso compromisso. Queremos andar junto com o povo.

Ventura Picasso

1635
   

1 comentários:

HAMILTON BRITO... disse...

Na verdade as estrepolias da alta cúpula do partido recai sobre o partido. Esqueceram os seus objetivos mais nobres e partiram para o lugar comum na política: esculhanbação, roubalheira, mentiras...
Como no âmbito do município o que ocorre são falhas administrativas e não tanto escândalos de outra natureza, pode-se tomar novamente o runm correto